Jonh Rochefeller e sua relação com a Propaganda

Diz-se que o milionário John Rockefeller teria afirmado, certa vez, que se lhe sobrasse apenas um dólar de toda a fortuna, não teria dúvida: investiria em propaganda. Pode não ser uma verdade histórica, mas dramatiza o fato de que o retorno de cada dólar (ou real) investido em propaganda pode ser maior do que qualquer aplicação no mercado financeiro. E é verdade. Quem não lembra daquela régua, daquele calendário ou ainda daquela providencial caneta, ganhos naquela loja? Brindes reforçam o marketing das empresas:
- Fidelizar Clientes
- Divulgar e Fixar a Marca
- Conquistar Novos Clientes
Conclui-se enfim, que o segredo do sucesso, muitas vezes está em aliar simplicidade com criatividade. Quem não gosta de impressionar. Afinal, a distribuição de brindes custa menos do que parece, isso sem falar no retorno desse investimento.

Orçamento:

WhatsApp (61) 98104-1803 
brindesbrasiliadf@gmail.com
Telefone: (61) 3467-2085