Bottons e Pins Personalizados


Bottons, Broches ou Pins?

Muitos Clientes nos Fazem essa Pergunta, Tentamos Explicar da Maneira mais Simples Possível, Podem Falar como Quiserem, Todas as Alternativas Estão Corretas. Muitos Acreditam que se o Fecho For Alfinete Devem Ser Chamados de Bottons e se For com Pin Devem Ser Chamados de Pins. Mas ao Perguntarmos a um Defensor da Língua Portuguesa, Rapidamente Responderá: Broche. A Verdade é que esse Acessório Começou a ter Diversas Nomenclaturas e Escritas de Acordo com o Local e a Utilização, tais Como: Botão, Bótons, Botons, Bottons, Botom, Bottom, Buttons, Buton, Button, Badges, Flair, Broche, Pin e Outros.


Pins Em Metal Recortado, Alto e Baixo Relevo

A Importância Do Botton

Se está Organizando um Congresso, um Encontro, uma Festa ou Evento, Seu Principal Objetivo é que seja um Sucesso e que as Pessoas se Lembrem. A Organização é Com Você. Nós só Vamos dar uma Mãozinha no que Diz Respeito a Marca do Evento, Ela Precisa Aparecer e Estar Presente no Máximo de Lugares Possíveis. Seus Convidados Devem e Podem Estar Identificados, e um Pin Com Sua Logo, Marca o Acontecimento e Fixa a Imagem da Sua Arte. Além de ser uma Lembrança do Evento.

As Empresas Devem Distribuir Bottons com Sua Logomarca aos Funcionários e Colaborados, Pois Essa Atitude Simples tem uma Importância Enorme, O Cliente que entra na Loja, ou é Visitado por um Colaborador de Sua Empresa, Visualiza o Botton com Sua Marca e Sabe que está Tratando com um Funcionário, Com Alguém Credenciado, isso Aumenta O Grau de Confiança.

Para as Escolas Costumamos Fazer os Bottons Americanos, para as Feiras e Festas que Organizam. Também Fazemos os Bottons de Identificação Com a Função Impressa, Coordenador (a), Pedagogo(a), Professor(a), Tesoureiro(a).

Outro Setor que Prima Pelo uso dos Pins são as Igrejas, Costumam Distribuir aos Membros Participantes de Encontros Religiosos, das Festas, Imprimem A Logomarca da Igreja e os Temas Religiosos.

Este Pequeno Acessório é de Grande Versatilidade, Podendo Ser Usado das Mais Diversas Maneiras.

Botton Americano



Orçamento:
brindesbrasiliadf@gmail.com
Telefone: (61) 3467-2085












Botton Em Metal Resinado


Bottom em Metal Resinado

O Button em Metal Resinado tem Padrão de Fabrica, Temos Vários Tamanhos e Formatos.  O Banho deste Modelo Pode ser Prata (níquel) ou Dourado (ouro) Sua Impressão é de Alta Definição, Algumas Empresas Resinam a Etiqueta e Colam no Botton, Deixando o Acabamento Grosseiro e Correm o Risco da etiqueta se Soltar ou Ser Arrancada. Nossa Resinagem é Feita direto na Peça, Dando um Fino Acabamento ao Broche e Não Solta.
Bottons com Fecho em Alfinete, Tarraxa ou Ímã.

Botton em Metal Recortado



O Botton em Metal no Formato da Logomarca é Fundido em Alto e Baixo Relevo e Tem As Cores Esmaltadas. Tem um Tempo de Produção um Pouco mais Demorado que os Demais, pois o Metal tem que Ser Derretido e Depois Moldado no Formato da Arte. Pode Ser Usado o Bronze, o Prata ou o Ouro. 


Botton Americano


Botton Americano Festas e Eventos

Muito Usado em Festas e Eventos, o Botton Americano Tem a Base Metálica e a Cobertura Plástica (acetato transparente), Sua Produção é Mais Rápida. Impressão de Alta Qualidade.
Tamanhos 2,5cm, 3,8cm, 4,5cm, 5,5cm

Orçamento:

brindesbrasiliadf@gmail.com
Telefone: (61) 3467-2085


2,5cm, 3,8cm, 4,5cm, 5,5cm e 6,5cm